Como a Automação de Força de Vendas pode otimizar sua equipe de trabalho - Triplos

Detalhe do blog

Home-Blog-Como a Automação de Força de Vendas pode otimizar sua equipe de trabalho
automação de força de vendas software da empresa triplos tecnologia

Como a Automação de Força de Vendas pode otimizar sua equipe de trabalho

Compartilhe:

Muito do que se faz em uma empresa pode, atualmente, ser orquestrado através de um software ERP. Já imaginou desperdiçar 15 minutos a mais por uma tarefa ao dia?

Tudo bem que isso não parece muito, mas junte os 15 minutos acumulados por dia até o fim do mês… até o fim do ano!

É matemático, e faz toda a diferença. Isso pode ser muito bem resolvido com o AFV (Automação de Força de Vendas) que otimiza, automatiza e agiliza todo o trabalho.

Abrange-se, a partir daí, todo o contato com o fornecedor até que o produto chegue ao cliente.

Por meio disso, consequentemente, a força de trabalho do seu time é otimizada. Dessa maneira, tem-se as vertentes que a AFV influenciará dentro da força de trabalho de uma empresa.

A Triplos selecionou os pontos principais de melhoria de uma empresa com adoção da Automação de Força de Vendas. Confira!

10 formas de otimizar a força de trabalho através do AFV

Além de ser tudo via mobile (por meio de tablets e smartphones), a AFV facilita em várias frentes as ações dentro de uma empresa.

Aprimora a comunicação entre setores

O sistema ERP do AFV permite avisos e alertas de fluxo de trabalho. Além disso, procedimentos consistentes são adequadamente elaborados. Por conseguinte, notificações são enviadas sempre que houver necessidade.

Permite facilidade ao trabalho de colaboradores

A estrutura da produtividade estrutural é aprimorada. Com um sistema que descarta trabalhos insuficientes, o ERP, indiretamente, motiva o colaborador através de tarefas realmente importantes e fundamentais para a empresa.

Conduz às melhores decisões

Sem ERP, uma empresa fica à mercê de informações imediatas, e depende muito mais do bom senso do que da racionalidade para tomar decisões. Diferentemente disso, uma empresa que aposta em AFV tem dados recentes, muitas vezes esquecidos, para pesar em futuras decisões.

Descarta trabalhos pouco produtivos

Preenchimentos manuais de relatórios, arquivamento de dados e elaboração de notas. Quantas horas de trabalho por ano são desperdiçados nessas pequenas tarefas? Com um ERP de qualidade, isso é descartado imediatamente.

Processos mais consistentes

Quando não se tem uma metodologia de trabalho focada para todos os âmbitos, os processos tendem a ser inconsistentes. Com o AFV, tudo circula em torno dele, e permite que tudo esteja alinhado dentro da empresa; uma mesma metodologia e sistema aplicados.

Eficiência maior nos projetos

Sem processos repetitivos, maior capacidade de eficiência nos projetos. Isso porque deixa de ser um mesmo sistema, e passa-se a abranger maiores linhas de ações.

Integra informações

Informações disponíveis para todos os setores são indispensáveis. Assim como o RH precisa do controle das vendas, o financeiro igualmente necessita desses números, bem como o Marketing.

Dessa maneira, tudo fica disponível a todos, de uma mesma forma.

Relatórios simples gerados

Relatórios precisam ser concisos e objetivos. O AFV gera as receitas adequadamente, com explícita noção do que foi gasto, do que foi gerado e de quanto foi vendido. Tudo é mensurável, e a gestão empresarial automatizada faz questão de expor isso adequadamente.

Atendimento ao cliente é aprimorado

Através do sistema, o atendimento ao cliente fica facilitado. Afinal, o AFV Triplos é utilizado a partir de dispositivos mobile. Ou seja, a um clique de distância; na palma da mão, um atendimento prático e encurtado.

Segurança das informações é aprimorada

A proteção das informações é muito maior. Afinal, utiliza-se de um código criptografado que protege dados que devem ser referentes apenas à própria empresa.

E é assim que funciona o nosso AFV da Triplos Tecnologia, para saber mais acesse nosso site aqui!

Gostou do artigo? Deixe um comentário!
Veja o nosso sobre: Software de refeições coletivas, numero 1 no mercado!

Compartilhe:

Deixe o seu Comentário