Software de Refeições Coletivas: por que é o número 1 do mercado? - Triplos

Detalhe do blog

Home-Triplos Tecnologia-Software de Refeições Coletivas: por que é o número 1 do mercado?
software de reifeções coletivas número 1 no mercado e triplos tecnologia

Software de Refeições Coletivas: por que é o número 1 do mercado?

Compartilhe:

Para quem é familiarizado com o mundo da gestão empresarial automatizada, sabe como os softwares são, digamos, “estáticos”.

Pois bem, “estáticos” como quem se refere a algo imutável, sem versatilidade ou multifunções.

Basicamente ele faz o que é programado, e pouco se pode tirar a mais dele do que as suas respectivas funções pré-programadas.

Por um lado isso faz sentido, uma vez que o serviço foi contratado para um fim, então ele deve corresponder a essa expectativa em específico.

Contudo, nada melhor que um software que abrange vários campos da empresa, e auxilie em diferentes frentes.

Refeições coletivas e gestão de estoque

Ao mesmo tempo em que um software é capaz de calcular os mínimos detalhes dos gastos envolvendo uma específica refeição, ele também pode fazer a gestão de estoque.

De forma indireta, mas ao mesmo tempo direta (confuso, né?). Então, a função dele também é gerir os insumos, calcular o tempo de permanência em estoque e anunciar o momento de reposição.

Sendo assim, ele possui uma função principal (gestão de refeições coletivas) e funções secundárias (gestão de estoque, por exemplo).

Software de Refeições coletivas Triplos

A programação de um cardápio de refeições destinado a uma empresa nunca foi tão fácil como agora.

O software de refeições coletivas programado pela Triplos permite um sistema de leitura fácil, prático manuseio e totalmente intuitivo.

Além de programar um cardápio de forma rápida, ele gera, a partir da de informações detalhadas, a demanda de insumos necessários para preparar e servir as refeições.

O mais incrível são os pré-custos exatos, previamente estabelecidos, com 30, 60 ou até 90 dias de antecedência.

Sim, parece uma propaganda sobre o software. E, sejamos sinceros, é uma propaganda. Afinal, tem que exaltar aquilo que sabemos valer a pena.

O investimento se paga a curto prazo, uma vez que você faz a gestão financeira dos gastos a se ter com cada refeição, e pode, após contato com um profissional da área de nutrição, estabelecer quais alimentos devem ser incluídos nos pratos.

Enfim, são detalhes que exigem um ebook para explicar em detalhes (e não seria uma má ideia, certo?).

Diferenciais do software de refeições coletivas

Entretanto, separamos um resumo do resumo dos diferenciais envolvendo o software de refeições coletivas.

Agenda de compras

O software de refeições coletivas agenda automaticamente o momento que as compras devem ser feitas. Intuitiva e programada, as compras são feitas na medida certa e no momento certo, para evitar acúmulo de insumos, bem como sua falta.

Reduz desperdício

Em função de uma agenda pré-programada para compra, e assim a reposição de insumos, reduz-se progressivamente o desperdício de alimentos.

Controla estoque

O controle do estoque é essencial, uma vez que se tem listado tudo o que está no estoque, sua quantidade e validade dos produtos.

Gera o custo de cada refeição

Isso é o interesse primordial, certo? Quanto custa cada refeição? Qual o gasto? Quanto é o retorno? Enfim, são perguntas imediatamente respondidas pelo software.

Relatórios para análise minuciosa

Sem relatórios é impossível ter a ciência do que pode melhorar. Os documentos gerados auxiliam no controle de gastos e na tomada de decisões visando investimento maior.

A gestão financeira, nutricional e do estoque. Tudo isso disponível através de um software de refeições coletivas.

Quando você imaginava que só seriam calculados os gastos referentes às refeições, vem a Triplos e surpreende com um 3 em 1 indispensável para seu negócio.

Gostou do artigo? Deixe um comentário!
Veja o nosso sobre: Como fazer uma pequena empresa crescer em meio à crise?

Compartilhe:

Deixe o seu Comentário