O que a nova Máquina de Cerveja LG tem a ver com o Software ERP Triplos? Veja!

Detalhe do blog

Home-Blog-O que a nova Máquina de Cerveja LG tem a ver com o Software ERP Triplos? Veja!

O que a nova Máquina de Cerveja LG tem a ver com o Software ERP Triplos? Veja!

Compartilhe:

Parece curioso, à primeira vista, relacionar uma Máquina de Cerveja LG a um Software ERP. No entanto, aqui o foco será em analisar de forma conjunta o funcionamento, facilidades e potencialidades envolvendo cada um dos sistemas.

O software de gestão empresarial Triplos todos já conhecem. Um dos grandes sucessos do Brasil, sobretudo com a propagação do MaxManager pelo país e sua eficiência em resultados comprovados.

A Máquina de Cerveja LG é a nova apresentação no mercado. Para um possível negócio, virou uma grande sensação, tal como o software ERP da Triplos. Ideal para a ingestão de uma boa cerveja em temperatura ideal, relaciona-se diretamente a um software de gestão empresarial  por entregar resultados pontuais da forma mais prática possível.

Por um sistema, a relação entre ambas se dá de uma forma, ainda que distante, muito similar em alguns aspectos. Desde o funcionamento à praticidade, o software ERP da Triplos e a Máquina de Cerveja LG são congruentes, de certo modo.

Mesmo que não sejam inteiramente parecidas, muito de sua essência se interliga e inter-relaciona. Quer ver? Então vem ler esse artigo.

As relações entre a Máquina de Cerveja LG e o software ERP da Triplos Tecnologia

Qualquer leitor que chegou até aqui já está completamente curioso para saber: “Afinal, qual a relação de um software de gestão empresarial e uma ótima máquina de cerveja?” Bom, como supracitado, a relação não é estreita, mas significativamente próxima.

Neste texto é possível o porquê.

Busca pela novidade

Tanto a Máquina de Cerveja LG HomeBrew quanto o software ERP Triplos carregam a novidade em sua essência. A Máquina de Cerveja da LG segue a tendência já exposta pela Heineken, mas mais otimizada e com recursos diferenciais.

O sistema ERP da Triplos preza por abranger mercados diferentes, sendo uma novidade no meio. Com diversas funções, ele se destaca dos concorrentes exatamente por seus recursos diferenciais, tal como a máquina de cerveja.

Tecnologia de última geração

A HomeBrew da LG é uma tecnologia de última geração com seu sistema de produção cervejeira. Produzindo até cinco tipos diferentes de cerveja, a máquina contará com tecnologia de ponta.

O software de gestão empresarial Triplos trabalha com uma tecnologia diferenciada, de acordo com o que os clientes mais desejam: otimização. Um sistema de alta classe, potencializador e automatizado.

Sistema diferenciado

Tanto a máquina, quanto o software. Dois sistemas diferenciados e até mesmo correlatos. Enquanto a HomeBrew terá um sistema de cápsulas administrador de um algoritmo de fermentação, o software ERP da Triplos trabalha com um sistema integrado.

Além disso, a Máquina de Cerveja LG otimiza todo o processo, gerenciando-o sob um controle preciso de temperatura e pressão. Somado a isso, o próprio sistema é capaz de higienizar-se através do uso de água quente, o que otimiza tarefas desgastantes.

Fácil manuseio

Tanto o software Triplos quanto a própria Máquina apresentam uma facilidade para manusear que impressiona. Ambos os sistema são bastante intuitivos, de compreensão rápida e simples adesão.

Com um pouco de paciência, em algumas horas qualquer um se torna um verdadeiro craque em produzir cervejas ou gerenciar um software ERP.

Coordenar pelo smartphone

A Automação de Força de Vendas (AFV) é um exemplo de como coordenar um sistema de gestão empresarial facilita e otimiza resultados. A praticidade e a agilidade para resolver os possíveis problemas são os pontos altos do software.

Todo o processo que envolve fermentar, carbonatar e limpar podem ser geridos e acompanhados através do aplicativo, sendo possível acesso via iOS ou Android.

Relações similares e resultados extraordinários

Uma produção de até cinco litros de cerveja em apenas duas semanas. Um software ERP com resultados exponenciais, garantidos e perceptíveis a médio e longo prazo.

Resultados concretos exigem paciência. O investimento nos dois casos exige calma para a recuperação. Através de um valor investido, será possível observar os resultados e o real potencial da compra.

Para quem deseja criar uma empresa no ramo da cervejaria, a HomeBrew LG sem dúvidas é a máquina de Cerveja ideal. Para quem deseja resultados expressivos em sua empresa, o software ERP da Triplos é, com certeza, a opção certeira.

No fim, a relação entre a Máquina de Cerveja LG e o software ERP Triplos está mais estreita do que lá no início do artigo. Afinal, o que as similaridades não fazem senão reunir bons investimentos a serem feitos, não é mesmo?

Gostou do artigo? Foi criado por um mestre em redações da Triplos, quase um mestre cervejeiro!
Confira o nosso sobre: Refeições coletivas, cardápios semanais, cardápios mensais e software Triplosafinal, uma cerveja sempre vai bem com uma comidinha…

Compartilhe:

Deixe o seu Comentário