ATENDIMENTO A CLIENTES DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 - Triplos

Detalhe do blog

Home-Blog-ATENDIMENTO A CLIENTES DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
atendimento ao cliente triplos tecnologia e software erp para pequenas empresas, software de gestao empresarial

ATENDIMENTO A CLIENTES DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19

Compartilhe:

Olá,

Nós da TRIPLOS, como muitas outras empresas, precisamos passar por mudanças em nossa rotina de trabalho devido aos recentes acontecimento envolvendo o Coronavirus (COVID-19).

Para garantir a segurança e bem estar de nosso time e de nossos clientes, além de contribuirmos com a redução na circulação de pessoas solicitada pelas autoridades da saúde, estamos todos trabalhando remotamente, mas queremos ressaltar que nossas atividades continuam funcionando normalmente.

Nosso horário de atendimento permanece inalterado das 8h às 12h e das 13:30h as 18h de segunda a sexta-feira.

Atendimentos ao suporte do Software ERP:

Os atendimentos de suporte continuarão sendo feitos normalmente através das ferramentas de Chat e Helpdesk para abertura de tickets, disponíveis no MaxManager, você também poderá utilizar o e-mail suporte@triplos.com.br para enviar as suas solicitações.

Se você precisar conversar com nossos atendentes pelo telefone, envie um ticket pelo Helpdesk solicitando que um atendente entre em contato com você, não se esqueça de informar o número do seu telefone para agilizar o retorno. Nossos telefones fixos não estão atendendo ligações telefônicas neste período.

Atendimentos mais urgentes – Telefone Triplos

Atendimentos URGENTES que não podem aguardar nosso retorno, ligue ou mande uma mensagem de WhatsApp para (16) 99176-7678.

IMPLANTAÇÕES E TREINAMENTOS:

Todas as visitas presenciais para os clientes em implantação e para aqueles que solicitaram treinamentos, estão temporariamente suspensas, ambos passarão a ser executados de forma remota, portanto será necessário que você tenha disponibilidade de áudio (microfone e alto-falante) no seu computador para que a reunião e o treinamento possam ser executados.

Nossos consultores entrarão em contato todos os clientes agendados para combinarem as agendas e para explicarem as ferramentas que serão utilizadas.

Oriente seus colaboradores, familiares e amigos de acordo com as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do MS (Ministério da Saúde), evite aglomerações e redobre o cuidado com a higiene pessoal. Juntos superaremos este momento difícil que estamos passando e retomaremos nossas vidas normalmente.

Conte sempre com o time da TRIPLOS!

 

 

Compartilhe:

Deixe o seu Comentário