Software para refeições empresariais: tudo o que você precisa saber - Triplos

Detalhe do blog

Home-Blog-Software para refeições empresariais: tudo o que você precisa saber
tudo que você precisa saber sobre o software de triplos de refeições coletivas

Software para refeições empresariais: tudo o que você precisa saber

Compartilhe:

Negócio lucrativo exige uma gestão inteligente. Isso parte muito da organização dos insumos, gestão de estoque, reposição de produtos e, claro, evitar o desperdício.

Quando falamos em refeições, falamos de produto perecível. Sendo assim, a linha tênue entre o lucro e prejuízo será sempre similar a uma corda bamba.

Para driblar o prejuízo, e visar apenas o lucro, mantendo-se equilibrado na corda, o software de gestão inteligente chega para ser a barra, capaz de auxiliar nesse equilíbrio e na consequente evolução, passo a passo.

Por esse motivo, para evitar todos os problemas, o software para refeições coletivas é o ideal para quem quer evitar estes vários problemas, e, obviamente, a inconstância do trato com os produtos.

O que é o software de refeições coletivas?

O Software de Refeições Coletivas da Triplos Tecnologia permite uma infinidade de benefícios à sua empresa.

Seu sucesso está atrelado à versatilidade de adequações à empresa que deseja a implementação.

A possibilidade de programação do cardápio de refeições coletivas da empresa é só um dos inúmeros grandes benefícios.

O sistema permite que, a partir da programação deste cardápio, sejam geradas as demandas de insumos necessários para a produção das refeições.

Soma-se a isso a mensuração dos custos e pré-custos específicos de cada produto, com 30, 60 e até 90 dias de antecedência à produção.

Dessa maneira, você faz toda a gestão financeira dos custos e pré-custos envolvendo as refeições a serem feitas.

Entretanto, para além dos custos, também entra nessa gestão a parte nutricional dos cardápios, que planeja as refeições de acordo com uma tabela nutricional que é permitido inserir junto ao sistema.

É válido ressaltar que a tabela nutricional deve ser feita por uma profissional da área, não sendo possível o sistema substituir tal profissional.

Por fim, o software de refeições coletivas ainda analisa o lucro do dia, a substituição e reposição dos itens e evita a sazonalidade.

Para evitar desperdícios, uma gestão inteligente é fundamental!

Os diferenciais do software de refeições coletivas

De modo a garantir o primeiro lugar como o melhor software de refeições coletivas do mercado, a Triplos adota alguns diferenciais em seu produto.

Para enfatizar e exemplificar o software ERP, separamos três dos diferenciais.

Relatório de análise

Um relatório de análise limpo e de fácil compreensão. A importância deste é, sobretudo, para ajustes e estabelecimento de estratégias futuras.

Tudo o que um relatório precisa ser é objetivo, clean e informativo. Isso o software de refeições coletivas garante ser.

Programação da reposição dos insumos

Com os devidos registros, o software informará da necessidade de reposição de insumos na hora exata para a compra. Isso facilita na organização da compra, da mesma forma que impede desperdício.

Automatização do serviço

Automatização sempre reduz os erros banais do dia a dia a zero. É comum o ser humano errar, e isso não é nenhum demérito, afinal, muitos destes erros acontecem pelo acúmulo de tarefas.

Deixando pequenas tarefas para o software, permite que a equipe se concentre e foque naquilo que é realmente importante.

Vantagens do software de refeições coletivas

  • Agenda compra para reposição de insumos;
  • Apresenta uma visão geral para tomada de decisões;
  • Reduz desperdícios;
  • Evita o retrabalho;
  • Possibilita ter regras diferentes para diversas compras;
  • Calcula o preço per capita das refeições;

O sucesso da Triplos: o número 1 do mercado

O sucesso do software de refeições coletivas está diretamente relacionado à sua simplicidade aliado à objetividade do serviço.

Prático, eficiente e da maneira que todo empresário se agrada. Um braço direito para a organização.

Evita retrabalho, calcula gastos e reduz gastos. Com uma ideia bastante focada nos insumos, uma empresa necessita ser precisa.

Pequenos erros podem desencadear e encaminhar desacertos. Para evitá-los, por que não investir na automatização do seu negócio?

Além de todas as benesses, o software de refeições coletivas ainda é uma ótima forma de gerir um estoque. Vai perder mesmo essa chance de ouro?

Gostou do artigo? Deixe um comentário!
Veja o nosso super bacana sobre o que é um planograma – Triplos Tecnologia

Compartilhe:

Deixe o seu Comentário