Uma empresa com 15 funcionários e sem software ERP? A Triplos mostra a importância de ter um

Detalhe do blog

Home-Gestão de empresas-Uma empresa com 15 funcionários e sem software ERP? A Triplos mostra a importância de ter um

Uma empresa com 15 funcionários e sem software ERP? A Triplos mostra a importância de ter um

Compartilhe:

O software ERP não é apenas um sistema dedicado às grandes empresas. O sistema pode ser uma forma de pequenas e médias empresas decolarem. Tenhamos como exemplo o próprio título do artigo.

Uma empresa com 15 funcionários pode não parecer muito. No entanto, se for pensada a esquematização de salas, distribuição das pessoas e demais setores que compõem a empresa, notará como a dispersão se dá.

O que o software ERP promoverá é uma maior organização e coordenação deste número de pessoas. Integrando os setores e encurtando ainda mais cada um deles, o software ERP promove maior otimização do trabalho.

Por meio deste artigo, traremos algumas vantagens que justificam a implantação do sistema ERP. Com a adesão do software, a empresa poderá, enfim, os tão sonhados 100% para concretizar o sonho de alcançar o topo.

5 benefícios que o software ERP pode trazer para sua pequena ou média empresa

Com 15 funcionários, o termômetro da empresa já começa a crescer. São mais pessoas exercendo diferentes funções, e a desorganização pode bater à porta a qualquer momento.

Para evitar contratempos, bem como a necessidade de retrabalho, a adoção de um software ERP pode somar à empresa. Assim, separamos 5 benefícios para implantar um software ERP Triplos no seu negócio.

Segurança da informação

Um software ERP proporciona segurança das informações. No momento em que uma empresa busca a adoção de um sistema de integração, ela também está ganhando a possibilidade de proteção.

A proteção permite uma maior segurança com os dados privilegiados da empresa. Guardados na nuvem, o acesso se torna restrito, e somente ao alcance de quem integra o sistema. Dessa forma, a segurança auxilia na proteção da informação.

Ganho na produtividade

O sistema ERP organiza os dados, expõe informações e otimiza o serviço. Através dessa otimização, a equipe poderá se dedicar a outras tarefas, proporcionando, assim, um ganho significativo na produtividade dos setores.

Se antes do sistema ERP a demanda por serviço e mão de obra humana era maior. Agora, o software controlará ações que antes eram responsabilidade de todo um setor. Pequenas tarefas que podem ser executadas com o sistema liberam equipe para se dedicar em outras frentes.

Integração da informação

A grande vantagem exposta pelo sistema de gestão empresarial está na integração da informação. Ou seja, os setores acabam trabalhando em comum acordo, firmando um norte como objetivo em comum.

Dessa maneira, os dados adquiridos podem ser acessados por todos, fomentando uma estratégia pontual e eficiente. Assim, do CEO da empresa até o RH acabam integrando setores, a fim de pensar na melhor estratégia para curto, médio ou longo prazo.

Relatórios com dados e informações precisas

Relatórios pontuais, com informações expostas de modo a garantir a melhor estratégia futura. O próprio sistema de gestão empresarial elabora e aborda os importantes dados que devem integrar a estratégia.

Com relatórios demorados, e que antes pareciam complexos e maçantes, agora moderniza-se. Expõem-se dados precisos e que auxiliam na tomada de decisões para articulação de estratégias futuras.

Flexibilidade no manuseio do sistema

Muitas pessoas adquirem um certo temor pela tecnologia. Isso faz com que muitos empreendimentos se afastem dos softwares ERP. O MaxManager, da Triplos Tecnologia, definitivamente acaba com esse “medo”.

Um layout limpo, configurável e de prático manuseio. Foi assim que a Triplos Tecnologia imaginou seu carro-chefe dos software de gestão. Um serviço que possa ser utilizado por aqueles que têm facilidade com o tecnologia e por quem ainda tem um “pé atrás” com as inovações.

Por que apostar na Triplos para um software ERP?

A Triplos Tecnologia é a empresa de São Carlos que vem conquistando o Brasil inteiro. O software MaxManager, por exemplo, tem obtido grande sucesso. Seu layout simples, capacidade imensa e qualidade para a empresa.

O software ERP é capaz de integrar setores e proporcionar uma resposta imediata ao usuário. Com o software ERP Triplos, com certeza o seu negócio irá decolar. Rumo aos objetivos, estabelecendo novas metas e propondo novas e fundamentais estratégias.

Gostou do artigo? Deixe um comentário ou veja esse artigo nosso sobre refeições coletivas e o nosso software 100% dedicado ao cardápio semanal.

Compartilhe:

Deixe o seu Comentário