Por que vale a pena investir em software de refeições coletivas? A Triplos responde - Triplos

Detalhe do blog

Home-Blog-Por que vale a pena investir em software de refeições coletivas? A Triplos responde

Por que vale a pena investir em software de refeições coletivas? A Triplos responde

Compartilhe:

Um software de refeições coletivas pode ser mais necessário do que se imagina. A Triplos sempre conversa quanto a indicação do uso aos mais variados clientes, seja da pequena, média ou grande empresa.

Além de otimizar serviços, facilita tanto para quem organiza, como para quem esquematiza. Cardápio a elaborar, qualidade a produzir e eficiência na hora de servir. Enfim, um mar de facilidades à disposição por meio de um software que vem crescendo no mercado ERP.

Com o software de refeições coletivas, gerenciar e programar o cardápio da empresa nunca foi tão simples. O sistema faz a programação do cardápio, e, a partir das informações nele contidas, gerencia a demanda de insumos.

Dessa maneira, o insumo necessário para o preparo das refeições estará organizado num banco de dados. A essas informações, ainda são adicionados os pré-custos da reposição de estoque com 30, 60 ou até 90 dias de antecedência.

Ou seja, evita desperdício (o que economiza dinheiro) e facilita na organização de estoque. Afinal de contas, economia em tempos de crise é mais do que necessário, é imprescindível.

Para seu negócio crescer, é fundamental uma gestão inteligente e complementar aos serviços ofertados. Através do software de refeições coletivas, você mesmo poderá programar e gerir por meio da integração com software ERP MaxManager.

Além disso, é também possível incluir o cardápio esquematizado por uma nutricionista, que, de forma automatizada, irá planejar a compra dos insumos necessários. Análise dos lucros, da necessidade de substituição e gestão completa com um banco de dados que irá catalogar cada produto.

Como o software de refeições coletivas pode ajudar minha empresa?

A Triplos entende as necessidades de cada empresa. No entanto, também compreende como um software de gestão pode somar muito num empreendimento que visa o crescimento.

Para pequenas empresas

Dificilmente uma pequena empresa contará com um refeitório anexado ao empreendimento. Por esse motivo, geralmente, o software de refeições coletivas não é a melhor indicação para uma empresa que ainda visa o crescimento.

Ao atingir um novo patamar, e direcionar-se ao horizonte, provavelmente ele poderá ser útil em um futuro próximo. No entanto, se é uma empresa que distribui VRs aos funcionários, a alternativa do software pode não ser a melhor opção.

Veja neste artigo como um software de gestão pode somar na sua pequena empresa:
http://triplos.com.br/erp-para-pequenas-empresas-vale-a-pena/

Para médias empresas

Já para médias empresas que possuem um pequeno refeitório anexado, o software pode ser uma interessante opção. Além de organizar a reposição dos insumos, ele ainda facilita os valores finais dos pratos a serem servidos.

Auxilia na economia da empresa, principalmente, para evitar desperdícios. Assim, há a possibilidade de oferecer um serviço de qualidade e automatizado.

Para grandes empresas

Grandes empresas sempre costumam ter um refeitório no seu estabelecimento. Para estas, é primordial ter um software de refeições coletivas.

A Triplos vai te ajudar a se ajudar nas contas. Com este software, o investimento se pagará em prazo relâmpago. Além de otimizar serviços, gerir os insumos e reger o cardápio, ele permite uma maior organização de tudo o que entra e tudo o que sai de estoque.

Diferenciais do software de refeições coletivas

É a opção primordial para empreendedores que apresentem softwares anexados às empresas. Por meio disso, os diferenciais do software de refeições coletivas  da Triplos serão:

  • Possibilitar o agendamento e também configurar o cálculo automatizado das compras para reposição; 
  • Dados expostos de forma clara, simplificada e que permitem enxergar adequadamente o valor gasto com insumos, preço das refeições e etc. 
  • Análise concreta de tudo o que circunda os gastos com refeições coletivas; 
  • Evita o desperdício, pois, de forma constante, atualiza sobre os insumos utilizados e a serem repostos; 
  • Reduz desperdícios para, proporcionalmente, reduzir gastos; 
  • Facilita o contato com os fornecedores, pois relaciona tudo o que deve ser entregue com antecedência; 
  • Preço estipulado de forma individual. O software auxilia numa melhor organização dos valores gastos, elencando os custos dos produtos, insumos e, claro, das refeições; 
  • Bloqueio realizado de forma imediata caso verifique-se erros na emissão de notas fiscais;

Esses diferenciais fazem com que o software de refeições coletivas seja um dos novos “queridinhos do mercado”. Eficiente, prático e de fácil manuseio.

É o ideal para a pequena (no futuro), a média e a grande empresa. Para cada caso específico e sempre findado no mesmo objetivo: ser o braço direito do empreendedor.

Gostou do artigo? Veja o nosso último sobre ERP para pequenas empresas.

 

 

Compartilhe:

Deixe o seu Comentário