Por que vale a pena investir em software de refeições coletivas? A Triplos responde
Um software de refeições coletivas pode ser mais necessário do que se imagina. A Triplos sempre conversa quanto a indicação do uso aos mais variados clientes, seja da pequena, média ou grande empresa.
Além de otimizar serviços, facilita tanto para quem organiza, como para quem esquematiza. Cardápio a elaborar, qualidade a produzir e eficiência na hora de servir. Enfim, um mar de facilidades à disposição por meio de um software que vem crescendo no mercado ERP.
Com o software de refeições coletivas, gerenciar e programar o cardápio da empresa nunca foi tão simples. O sistema faz a programação do cardápio, e, a partir das informações nele contidas, gerencia a demanda de insumos.
Dessa maneira, o insumo necessário para o preparo das refeições estará organizado num banco de dados. A essas informações, ainda são adicionados os pré-custos da reposição de estoque com 30, 60 ou até 90 dias de antecedência.
Ou seja, evita desperdício (o que economiza dinheiro) e facilita na organização de estoque. Afinal de contas, economia em tempos de crise é mais do que necessário, é imprescindível.
Para seu negócio crescer, é fundamental uma gestão inteligente e complementar aos serviços ofertados. Através do software de refeições coletivas, você mesmo poderá programar e gerir por meio da integração com software ERP MaxManager.
Além disso, é também possível incluir o cardápio esquematizado por uma nutricionista, que, de forma automatizada, irá planejar a compra dos insumos necessários. Análise dos lucros, da necessidade de substituição e gestão completa com um banco de dados que irá catalogar cada produto.
Como o software de refeições coletivas pode ajudar minha empresa?
A Triplos entende as necessidades de cada empresa. No entanto, também compreende como um software de gestão pode somar muito num empreendimento que visa o crescimento.
Para pequenas empresas
Dificilmente uma pequena empresa contará com um refeitório anexado ao empreendimento. Por esse motivo, geralmente, o software de refeições coletivas não é a melhor indicação para uma empresa que ainda visa o crescimento.
Ao atingir um novo patamar, e direcionar-se ao horizonte, provavelmente ele poderá ser útil em um futuro próximo. No entanto, se é uma empresa que distribui VRs aos funcionários, a alternativa do software pode não ser a melhor opção.
Veja neste artigo como um software de gestão pode somar na sua pequena empresa:
http://triplos.com.br/erp-para-pequenas-empresas-vale-a-pena/
Para médias empresas
Já para médias empresas que possuem um pequeno refeitório anexado, o software pode ser uma interessante opção. Além de organizar a reposição dos insumos, ele ainda facilita os valores finais dos pratos a serem servidos.
Auxilia na economia da empresa, principalmente, para evitar desperdícios. Assim, há a possibilidade de oferecer um serviço de qualidade e automatizado.
Para grandes empresas
Grandes empresas sempre costumam ter um refeitório no seu estabelecimento. Para estas, é primordial ter um software de refeições coletivas.
A Triplos vai te ajudar a se ajudar nas contas. Com este software, o investimento se pagará em prazo relâmpago. Além de otimizar serviços, gerir os insumos e reger o cardápio, ele permite uma maior organização de tudo o que entra e tudo o que sai de estoque.
Diferenciais do software de refeições coletivas
É a opção primordial para empreendedores que apresentem softwares anexados às empresas. Por meio disso, os diferenciais do software de refeições coletivas da Triplos serão:
- Possibilitar o agendamento e também configurar o cálculo automatizado das compras para reposição;
- Dados expostos de forma clara, simplificada e que permitem enxergar adequadamente o valor gasto com insumos, preço das refeições e etc.
- Análise concreta de tudo o que circunda os gastos com refeições coletivas;
- Evita o desperdício, pois, de forma constante, atualiza sobre os insumos utilizados e a serem repostos;
- Reduz desperdícios para, proporcionalmente, reduzir gastos;
- Facilita o contato com os fornecedores, pois relaciona tudo o que deve ser entregue com antecedência;
- Preço estipulado de forma individual. O software auxilia numa melhor organização dos valores gastos, elencando os custos dos produtos, insumos e, claro, das refeições;
- Bloqueio realizado de forma imediata caso verifique-se erros na emissão de notas fiscais;
Esses diferenciais fazem com que o software de refeições coletivas seja um dos novos “queridinhos do mercado”. Eficiente, prático e de fácil manuseio.
É o ideal para a pequena (no futuro), a média e a grande empresa. Para cada caso específico e sempre findado no mesmo objetivo: ser o braço direito do empreendedor.
Gostou do artigo? Veja o nosso último sobre ERP para pequenas empresas.