Economizar nos insumos do refeitório com o Software de Refeições Coletivas da Triplos

Detalhe do blog

Home-Refeições Coletivas - Triplos-Economizar nos insumos do refeitório com o Software de Refeições Coletivas da Triplos

Economizar nos insumos do refeitório com o Software de Refeições Coletivas da Triplos

Compartilhe:

Insumos acumulados, produtos em falta ou ausência de contato com o fornecedor. Além disso, são outros infinitos os problemas que podem acometer um estoque. A gestão de insumos está entre as mais complexas.

Isso porque a gestão do estoque de um refeitório empresarial, por exemplo, exige produtos frescos e recentes. Entretanto, manter esse ciclo de retirada, reposição ou adição se torna uma tarefa árdua a qualquer um que a assuma.

Em realidade, um produto nunca pode faltar. Os cálculos precisam ser precisos, e, assim, que o alerta de ausência de um produto for dado, sua reposição deve ser imediata.

Lá se vão minutos desprendidos às pressas para contato com o fornecedor. Ou seja, uma sucessão de erros que podem culminar num grande problema.

É muito comum ocorrerem problemas na gestão de estoque. A Triplos, porém, tem a solução que faltava para o seu refeitório empresarial. Você já ouviu falar do Software de Refeições Coletivas?

O Software de Refeições Coletivas facilitando o trabalho

A programação de um cardápio para refeições coletivas da sua empresa nunca antes foi tão prática. O sistema utilizado no software de Refeições Coletivas facilita o trabalho, e ele permite funções pontuais.

Com a capacidade de programar cardápio, ele ainda gera as demandas necessárias dos insumos a serem servidos nas refeições. Não é só isso, no entanto, pois ele ainda faz o cálculo de custos e pré-custos exatos e referentes a 30, 60 ou 90 dias de antecedência da reposição.

E muito além do que apenas fazer a gestão financeira e estratégica da empresa, há também a possibilidade de fazer a gestão nutricional nos cardápios. Isso porque, a partir da consulta a um nutricionista, é possível programar o sistema, analisar os pratos, gerar os insumos necessários e já programar de antemão as reposições.

Dessa maneira, as reposições evitam a sazonalidade dos produtos. Uma gestão inteligente que envolve administração, financeiro e nutrição. Tudo o que uma empresa quer para não só gerir um estoque de qualidade, mas também manter os funcionários muitos bem alimentados.

Vantagens de adotar o software de gestão de estoque e refeições

  1. Possibilidade de agendar compras para repor insumos;
  2. Visão geral da situação em layout limpo para tomada de decisões;
  3. Reduz desperdícios e evita sazonalidade;
  4. É possível atribuir regras para as compras;
  5. Custo per capita referente à cada refeição;
  6. Relatórios semanais gerados para uma análise mais ampla;

Evita-se, a partir disso, o retrabalho. O erro humano é comum, mas o de um sistema é quase impossível. Por meio disso, as vantagens de um software de gestão para refeições coletivas se torna essencial.

Com o intuito de evitar desperdícios, excessos ou até mesmo a falta de algum produto, o sistema já avisa. Melhor! Ele praticamente entra em contato com o fornecedor, de antemão já solicitando a reposição do produto identificado, a quantidade e o deadline para entrega.

Investimento que, a curto prazo, gera lucro

De imediato, pensando em evitar os possíveis retrabalhos, o software de refeições coletivas da Triplos já é um sucesso a curto prazo. Isso porque ele se prova como esse sucesso ao acabar com possíveis erros.

Erros, dentro de qualquer empresa, são comuns. No entanto, se puderem ser evitados, melhor, não? Com esse software ERP, os erros relacionados ao estoque de insumos, refeições coletivas da empresa e organização irão a zero.

Dessa forma, o investimento se paga, de imediato, na economia. Na economia em erros possíveis de serem evitados. De erros comuns ao humano, mas inexistentes ao sistema. Um software que auxilia na gestão, e possibilita tranquilidade para foco em outras ações.

A Triplos Tecnologia trabalha com o que há de melhor em software ERP

Um software ERP que alia gestão de estoque e reposição de insumos? Este é o software de refeições coletivas. Ideal para quem deseja parar de gastar à toa com a sazonalidade, o desperdício e erros passíveis de correção.

Para auxiliar na gestão das refeições coletivas da empresa, nada melhor do que investir para economizar. Com o software de refeições coletivas da Triplos Tecnologia, sem dúvidas o retorno investido chega a curto prazo.

Para acessar o nosso software, sejá rápido, clique na imagem abaixo!

Compartilhe:

Deixe o seu Comentário